A Menina dos Pés Verdes

Preço - 11,30 € + IVA (11,98 €)
Sobre o Livro

E se todos tivéssemos a sorte de encontrar um amigo eterno e verdadeiro? E se fosse possível oferecer palavras a um amigo? Esta é uma história feita de luz e de sonhos. Feita de medos e de momentos doces e ternos. De cumplicidades. Um livro muito especial para os que acreditam no poder da verdadeira amizade. A história de uma menina que transforma a rejeição em alegria, com a ajuda de um amigo especial e de uma amizade fantástica. Uma história que servirá de inspiração para todos os que buscam o encantamento de um verdadeiro sentimento.

Sobre as Autoras

Graça Magalhães nasceu em 1963, em Moçambique, onde passou a sua infância. Desse tempo, guarda o contacto com a natureza num imaginário povoado de referências. Ama os livros e a música, onde busca a paixão necessária para os projetos que realiza com os seus alunos. Formada em educação de infância e licenciada em Ciências da Educação, obteve o mestrado na mesma área no âmbito da colaboração jardim de infância/família. Nos últimos anos tem-se dedicado ao ofício de contar histórias, atividade que também exerce no âmbito da sua profissão de educadora de infância em Viseu.
Marta Jacinto nasceu em 1979, no Algarve. Desde pe-quena convive com as linhas imaginárias que se soltam dos seus dedos e ganham forma nos trabalhos que desenvolve. O desenho foi desde sempre a sua forma de expressão favorita, através do qual materializou os per-sonagens que povoavam a sua imaginação. Licenciada em Arquitetura, exerce a sua profissão na cidade de  Loulé. Artista versátil e experimentalista tem dado con-tinuidade ao trabalho artístico desenvolvido na pintura e na área da ilustração, tendo feito algumas exposições e sessões de atividades em escolas e bibliotecas.

Comentários

Mensagens populares